terça-feira, 22 de novembro de 2011

Parte 9

*Você e o Justin ficam na praia por um bom tempo. Vocês ficam perto do mar sentados agarradinhos olhando para o céu que está tão Lindo.*


Justin:   -Nossa como essa noite esta perfeita!
Você:   -Claro que tem que tá perfeita. Você está ao meu lado.

Justin:   -Quero que esta noite dure para sempre. 


*Justin fala olhando nos seus olhos e com sorriso mais lindo e mais sincero*



Você:   -Eu também quero que dure para todo o sempre.


*Quando você acaba de falar da um super beijo no Justin.*



Justin:   -Eu não quero me separar de você nunca mais.
Você:   -Eu também, mas, você sabe que as coisas não são assim. Você  é um super astro da musica e tem que viajar pelo mundo, e fazer milhões de corações derreterem.
Justin:   -Eu sei, mas...


*Você o interrompe sua mão na boca do Justin e da um beijo nele.*


Você:   -Vamos viver o presente, vamos viver esse momento lindo. Depois.....AH o depois deixamos pra depois.


*Você e ele começam a ri. Desde o dia que você chegou no hotel, não tem muito contado com seus pais, porque eles vão trabalhar muito cedo e chega muito tarde. E hoje sua mãe disse que queria te ver acordada na hora que ela chegasse porque estava morrendo de saudades sua. Então você pode ficar mais tempo com o Justin. Você e o Justin ficam trocando carinho demostrando a  todo tempo que vocês se amam. E já tava ficando tarde.*


Você:   -Ai amor!                    
Justin:   -Que foi vida? Falei alguma coisa errada?

Você:   -Não amor. É porque eu estou com frio.                    
Justin:   -Vou te da meu casaco.

Você:   -Não amor, ai você vai ficar com frio? Não.                    
Justin:   -Se você ficar beem coladinha comigo eu não vou sentir frio.

Você:   -RsRs. Ta bom então.        


*Você coloca o casaco do Justin que fica como um vestido em você*

Justin:   -Nossa você fica linda de qualquer jeito!
Você:   -Obrigada amor, são seus olhos.
Justin:   -Não queria acabar com o clima, mas.....


*Justin diz olhando para o relógio*


Você:   -Nossa amor a hora possou muito rápido, mais já ta tarde eu eu tenho que ir.

Justin:   -Então vamos amor.


*Você e o Justin seguem para o hotel como um casal, todos que passam por vocês ficam olhando. Vocês chegam no hotel.*



Justin:   -Posso te acompanhar até seu apartamento?
Você:   -Claro amor. Obrigada.




CONTINUA....


Só vou continuar se tiver 5 comentários, a parte 10 vai tá muiito hot. HUAHUAHSUHAUHU' 

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Parte 8

Você:   -Quem é você criatura, e que raio de roupa é essa?
Ryan:   -Meu nome é Ryan. E a roupa, bem... É que o Justin pediu pra eu te entregar essas flores de terno e gravata, mas quando eu tava me arrumando me bateu uma preguiça... Aí eu vim assim. Qual o seu nome?

Você:   -(seu nome).
Ryan:   -Bom (seu nome) pega essas flores logo que eu tenho que ir pra casa.

Você:   -Pera aí, eu ainda não sei o caminho direito, então eu posso ir com você?
Ryan:   -Menina, nem era pra eu ter falado nada com você.

Você:   -Por favor, você vai me deixar sozinha uma hora dessas na rua?
Ryan:   -Ai meu Deus, garota tu vai arrumar problema pra mim!


*Justin chega e para na frente de Ryan*



Você:   -Oi Justin.
Ryan:   -Justin? Cadê, onde?
Justin:   -Oi (seu nome). Ryan, que roupa é essa cara?
Ryan:   -É, bem... É que quando eu tava me arrumando, eu fiquei com preguiça de colocar o resto da roupa, mas ó tu não vai descontar nada não néh? Pow cara eu fiz quase tudo que você me pediu, ah não, ó isso não é justo não. Combinado é combinado.
Você e Justin:   -Cala a boca Ryan!
Ryan:   -Iiii, já tô quieto.
Justin:   -Ryan, some da minha frente, a gente conversa depois.
Ryan:   -Tchau (seu nome).


*Quando o Ryan sai, Justin fica te olhando.*


Você:   -O que foi?
Justin:   -O que foi o que?

Você:   -Por que você tá me olhando?
Justin:   -Aah, é que você é muito linda.

Você:   -Justin, você tá me deixando sem graça.
Justin:   -Essa sempre é a intenção.


*Justin vai se aproximando e coloca a mão na sua cintura. Ele está chegando mais e mais perto, como se fosse em câmera lenta. a boca dele está a menos de um centímetro da sua, e quando vocês fecham os olhos você ouve uma voz chamando:*


Brian:   -(seu nome)! O que você tá fazendo?
Justin:   -Caraca! Que droga, garoto vaza daqui, você não tá vendo que ela tá ocupada não?
Brian:   -Cala a boca seu idiota, eu tô falando com a (seu nome).
Justin:   -O único idiota que eu tô vendo aqui está bem na minha frente! Some! Ela não quer falar com você agora, que saco!
Brian:   -Olha aqui seu moleque...
Você:   -Ei! Parem os dois agora! Que droga, estão parecendo duas crianças de cinco anos!
Justin:   -Desculpa vida.
Você:   -Vida?
Justin:   -Não pode?
Você:   -Pode sim.
Brian:   -Ei! Eu tô aqui esqueceram?
Você:   -Brian, é melhor você ir agora...


*Brian vira as costas e sai andando*


Justin:   -Que cara chato!
Você:   -Eu não quero falar dele agora.
Justin:   -Nem eu.
Você:   -E você quer falar de que?
Justin:   -Eu não quero falar.


*Justin perto de você e te dá um beijo.*









CONTINUA... 







domingo, 30 de outubro de 2011

Parte 7

Justin: -Por que voce aceitou jantar com ele?

Você: -Porque ele é meu amigo. Por que você não gosta dele Justin?

Justin: -Ele tava dando em cima de você!

Você: -Claro que não, ele só me chamou pra jantar Justin, nada de mais, e além do mais, porque que você tá tão nervoso?

Justin: -Eu não ta legal. Eu não si porque eu to assim!

Você: -{[Sorrindo]} Você ta com ciúmes?

Justin: -Acho que sim, desde quando ele foi falar com você hoje de manhã.

Você: -Own Juss que fofo. Mas fique você sabendo que eu nunca iria ficar com o Brian porque eu amo você!

Justin: -Você não sabe como é bom ouvir isso de você. Mas pera ai você me chamou de quê?

Você: -Desculpa, é como eu sempre te chamei antes de te conhecer.

Justin: -Não precisa pedir desculpas não meu anjo, já to acustumado porque todas as minhas Beliebers me chamam assim.

Você: -Ei! Não se esqueça que eu sou uma eterna Belieber. {[Sorrindo]}

Justin: -Own amor, que lindo!

Você: -Amor?

Justin: -Não pode?

Você: -Claro que pode. Amor, eu vou ter ir, vou me arrumar.

Justin: -Se arrumar pra ele?

Você: -Não, me arrumar pra mim! E para de fazer ceninha Justin!!

Justin: -Então tá.

*Te dá um selinho e um abraço*
*Você se arruma, e coloca essa roupa:


Fica escutando a música do Justin enquanto espera o Brian chegar. Depois de alguns minutos, a campainha toca, você vai atender e é o Brian. Ele olha pra sua roupa e diz:*
Brian: -Você está uma gata!

Você: -Obrigada, você também está lindo. Aonde nós vamos?

Brian: -É uma surpresa.

Você: -Aaaah não, eu odeio surpresas!

Brian: -Ok, vou falar. Vamos jantar na praia.

Você: -Que praia?

Brian: -Ali na esquina.

^-^desculpem, não conheço nenhuma praia de Los Angeles, nem sei se lá tem praia. RS^-^

*Enquanto vocês estam conversando, o Justin está escondido, ouvindo a conversa de vocês. Justin pega o celular e faz uma ligação.*
*Ligação #ON*

xXx: -Alô?

Justin: -Alô, Ryan, é o Justin.

Ryan: -O que você quer dessa vez?

Justin: -Ó, eu preciso de um favor seu.

Ryan: -Isso eu já sabia. Mas qual é dessa vez?

Justin: -Eu conheci uma garota, e me apaixonei por ela ...

Ryan: -Tú o quê? Como assim? Tú se apaixonou por uma menina? Isso num vai dar certo. Ela vai te deixar apaixonado e depois vai te largar.

*Justin começa a rir*

Justin: -Cara tú tá maluco? Ela é só uma garota, não é um monstro não. Então vai fazer o favor ou não?

Ryan: -Eu nem sei o que que é!

Justin: -Fala que sim que eu te dou 50 reais!

Ryan: -50? Fala ae, quem é a próxima vítima?

Justin: -Cara tú tá bobo hoje hein! Que vítima o que.

Ryan: - Tá, fala logo que tá gastando os meus crédito...

Justin: -Cara, quem te ligou foi eu, então tá gastando os meus créditos.

Ryan: -A é néh?

Justin: -Tá, chega de papo furado. Tú vai pegar aquele terno que tú foi no casamento lá da tua tia ...

Ryan: -Não! Aquele terno não! Pra que que tú quer que eu me vista de terno, eu vou ter que casar com alguém ou vou ter que dar uma de 007? Já mandou as armas?

Justin: -Cara, para de bobeira, tú quer 50 reais ou não?

Ryan: -Vamos fazer o seguinte 100 reais e não se fala mais nisso.

Justin: -Cara, se todas as vezes que eu te pedir alguma coisa tú me tirar 100 reais eu vou ficar pobre.

Ryan: -Tá bom, vou pegar o terno e?

Justin: Eu deixei umas rosas vermelhas lá embaixo, a recepção junto com um cartão. Você vai pegar esse cartão e colocar junto com as rosas.

Ryan: -Tem que anotar isso, porque eu num vou lembrar não.

Justin: -Tá, meu filho, faz o que você quiser. Aí, depois voce vai lá na praia ...

Ryan: -Pow, tú tá querendo que eu seja assaltado? Na praia de noite de terno e gravata, vão achar que eu sou da Máfia cara.

Justin: -Cara, eu num me conformo com essas tuas palhaçadas.

Ryan: -É néh, agora é assim, tá apaixonado virou gente grande.

*Justin não para de rir um segundo*

Ryan: -Viu? Eu sabia que isso era só pose.

Justin: -Tá bom mano, depois a gente conversa sobre isso. Mas então vai deixar eu falar?

Ryan: -Eu já tô quieto.

Justin: -Então, lá na praia você vai ver que vai ter uma menina e um garoto jantando, você vai chegar e vai entragar as rosas e o cartão para essa menina. Não vai falar nada, tá escutando?

Ryan: -Tô cara, tá que horas que eu tenho que fazer isso?

Justin: -Já era pra você estar lá!

Ryan: -Então tá. Tchau.

Justin: -Valeu cara, vê se faz tudo do jeito que eu falei, se não eu vou descontar 5 reais.

Ryan: -Já é.

*Ligação #OFF*
*Você e Brian se dirijem à praia, chegando na praia você se depara com um cenário lindo, e então diz:*

Você: -Nossa, hoje parece que alguns casais vão ter sua noite romântica aqui.

Brian: -E nós somos um deles.

Você: -Brian, isso nãao é um encontro.

Brian: - Não?

Você: -Não, eu gosto do ...

*De repente, Brian chega com essa roupa:
Justin: -Por que voce aceitou jantar com ele?



Ryan:   -Você gosta do Justin néh?


CONTINUA ...

Parte 6

Você:   -Não se preocupe, as pessoas ainda não te conhecem bem. Mas você é uma pessoa muito especial.
Justin:   -Como você sabe?
Você:   -Eu sinto.


*Ele levanta a cabeça e olha dentro dos seus olhos, o seu rosto fica a 2 cm. do dele. Você pode sentir a respiração dele, pode sentir seu coração pulsar. Você morde os lábios e então, vocês se beijam. E quando você está beijando ele, nada mais importa. Porque vocês estão juntos.*


*Pensamento do Justin #ON*

Eu a amo, nós mal nos conhecemos mas eu a amo com todas as minhas forças.

*Pensamento do Justin #OFF*

Você:   -Eu acho que isso não deveria ter acontecido.
Justin:   -Você não gostou?
Você:   -Eu amei! Foi perfeito. Eu sempre esperei por esse momento.
Justin:   -Então... Eu também sempre esperei  por você. Eu sei que é muito cedo pra falar isso, mas Eu Te Amo.

*Seu pensamento #ON*

Ele disse que me ama! E eu sei que é verdade. Como isso é possível?

*Seu pensamento #OFF*

Você:   -Eu Te Amo!!


* O Justin coloca a mão na sua cintura e puxa você. Sua boca encosta bem de leve na dele e então vocês ouvem o som de um livro caindo.*

Você:   -Brian?
Brian:   -Oi (seu nome), desculpa, eu não queria atrapalhar.
Justin:   -Oi néh?!
Brian:   -Oi.
Você:   -Brian você quer ajuda pra pegar os livros?
Brian:   -Bem, se você puder...
Justin:   -Deixa que eu ajudo!


*Justin pega os livros de má vontade e os empurra no peito de Brian.*

Justin:   -Estão aqui. Você já estava indo néh?
Brian:   -Na verdade eu estava mesmo, mas já que a (seu nome) está aqui eu vou falar com ela antes de ir.

*Justin fuzila Brian com os olhos e fica em pé ao seu lado.*

Brian:   -(seu nome) você vai fazer alguma coisa hoje à noite?
Justin:   -Ela dorme cedo.
Você:   -Justin, para! Na verdade não Brian, por quê?
Brian:   -Você quer jantar comigo hoje?
Você:   -Claro, vai ser muito divertido.

*Justin te olha com uma carinha triste e sai.*

Brian:   -Seu namorado é nervosinho néh?
Você:   -Ele não é meu namorado! É meu amigo.
Brian:   -E você beija seus amigos assim? Porque se for assim, eu não vejo a hora de ser seu amigo.

*Vocês dois começam a rir.*

Você:   -Brian, eu vou ter que ir.
Brian:   -Mas já?!
Você:   -É.  Fazer o que néh?
Brian:   -Então tá. Te pego as 8:00 hrs?
Você:   -7:40.
Brian:   -Ok. Beijo.
Você:   -Até daqui à pouco.

*Você sai da biblioteca e sobe. Quando você está passando no corredor em frente ao quarto do Justin, alguém puxa você pra dentro do quarto*


Você:   -Ai!

CONTINUA ...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Parte 5

*Vocês vão para a biblioteca...*


Você:   -De que tipo de livro você mais gosta?
Justin:   -Qualquer um que tenha aventura e também gosto de livros de romance, e você?


Você:   -Nossa! Eu também.




*Você fica de um lado da prateleira e ele do outro*



Você:   -Justin, chega um pouco mais pro lado por favor?
Justin:   -Por quê?

Você:   -Por favor.
Justin:   -Tá.

Você:   -Agora fica na minha frente.
Justin:   -Mas não dá. O livro tá tampando o seu rosto.

Você:   -Não tem problema não.


*Ele, sem entender nada, fica olhando para o livro, aí você tira o livro e diz:*



Você:   -Eu sempre quis tirar um livro e dar de cara com a pessoa que eu amo. Parabéns, você realizou o meu sonho.


*Vocês dois começam a rir loucamente*


Justin:   -Sua maluca!


*Aí ele para e fica pensativo*



Você:   -O que foi?
Justin:   -Você me ama?

Você:   -Bem, eu acho que sim, quer dizer, eu amo um Justin que eu vejo nas revistas e programas de televisão. Mas eu só conheci você pessoalmente agora.


*Ele abaixa o rosto e fica com uma carinha triste*



Você:   -Eu falei alguma coisa errada? Eu te deixei chateado?
Justin:   -Não.

Você:   -Então por que você tá assim?
Justin:   -É que eu tô cansado das pessoas estarem gostando mais do Justin "astro pop" do que de mim Justin Drew Bieber.


*Você vai e dá um abraço e um beijo na bochecha dele.*




CONTINUA ...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Parte 4

*No dia seguinte você acorda e coloca essa roupa:








Toma café, escova os dentes, e resolve dar uma volta para conhecer melhor o hotel (e, claro, ver se esbarra com o Justin em algum lugar). Quando você passa pela academia ver o Justin na esteira sem camisa.*



Você:   -Justin?
Justin:   -Oi, (seu nome). Dormiu bem? 

Você:   -Dormi sim e você?
Justin:   -Bem também. Fazendo o que de bom hoje?

Você:   -Pra falar a verdade nada.
Justin:   -Quer dar um mergulho na piscina comigo?

Você:   -É que eu acabei de acordar...


*Pensamento do Justin #ON*

Ai, seu burro, piscina uma hora dessas? Bem feito, agora vai tomar um fora. Ai meu Deus ela vai falar não! 


*Pensamento do Justin #OFF*

*Seu pensamento #ON*

Sua idiota você é a garota mais sortuda do mundo! O   J-U-S-T-I-N   B-I-E-B-E-R está de convidando para ir na piscina, e você ai quase recusando. Fala que sim logo!


*Seu pensamento #OFF*



Justin:   - Se você não quiser ir na piscina a gente pode ir na biblioteca.

Você:   -Biblioteca ta ótimo!
Justin:   -Então espera ai, que eu vou subir e tomar um banho. Não saia daí tá? 
Você:   -Tá bem eu te espero.




*Justin sobe e você fica o esperando lá. De repente um garoto chega e diz:*




xXx:   -Oi, qual seu nome?
Você:   -Oi,  meu nome é (seu nome) e o seu?

xXx:   -Brian. Você mora aqui?
Você:   -Na verdade não, e você?

Brian:   -Eu me mudei pra cá faz pouco tempo, eu morava no Brasil. 
Você:   -Serio? Caramba eu moro no Brasil.
 Brian:   -Mesmo? Em que estado?
Você:   -(seu estado). E você?

Brian:   -Bahia.
Você:   -Eu sempre quis ir pra lá!


*Justin chega com cara de quem comeu e não gostou (Com essa roupa:) .*





Justin:   -(seu nome) vamos?
Você:   -Vamos, só deixa eu me despedir do Brian.
Justin:   -Tá néh!
Você:   -Tchau Brian foi um prazer te conhecer, agente se vê por aí.
Brian:   -Tchau (seu nome), o prazer foi todo meu linda.
Justin:   -Agora podemos ir?
Você:   -Claro.




CONTINUA ...

domingo, 23 de outubro de 2011

Parte 3

*Chegando no seu quarto, a primeira coisa que você faz é ligar para a sua BFF*




*Ligação #ON*


xXx:   -Alô? Quem fala?
Você:   -Alô, amiga. Ai, você não sabe o que aconteceu ...
BFF:   -Fala logo que eu já tô ficando curiosa.
Você:   -Tenta adivinhar.
BFF:   -Uhmmm, você arrumou um namorado perfect aí?
Você:   -Não, quase isso. Ai, tá, eu vou contar. Eu tô no mesmo hotel que o Justin!!
BFF:   -Como assim (seu nome)? Tá de K.ô com a minha cara néh?
Você:   -É sério, juro por tudo que é mais sagrado. E o melhor é que eu vi ele! A gente conversou e tudo, aí eu desmaiei e quando eu acordei eu tava deitada no colo dele!!
BFF:   -Inventa outra que essa não colou.
Você:   -Cara eu nunca ia mentir sobre isso! E você sabe disso melhor do que ninguém sabe disso. Tem noção? Eu falei com eleeeeeee!



BFF:   -Ai amiga, eu tô muito feliz por você! E morrendo de inveja, claro.
Você:   -Pode deixar que eu levo um autógrafo pra você se eu ver ele de novo. Torce aí.
BFF:   -Pode deixar, você tirou foto?
Você:   -Não amiga, eu tava desmaiada e quando acordei, eu num sabia nem o que tava acontecendo direito. Mas quando eu o vi, ele tava com o sorriso mais lindo do mundo. E ele me deu um abraço e quando eu tava indo embora ele me deu um beijo na bochecha, você tem noção do que é isso?
BFF:   -Cara você é muito sortuda, e ainda não queria ir pra aí. Viu?
Você:   -Eu sei... Amiga tenho que ir. Amanhã te ligo de novo. Beijo!
BFF:   -Beijo, te amo! Tchau

*Ligação #OFF*

*Você desliga o telefone, toma banho e coloca esse pijama


Depois vai ver televisão, sua mãe chega no quarto vê que você está dormindo, não quer te incomodar, então te dá um beijo e vai pro quarto dela*


CONTINUA ...